FANDOM


"O Maioral"
1ª Temporada, Episódio 01
640px-O Maioral - Cartão de Título
Estréia nos EUA: 13 de Setembro de 2013
Estréia no Brasil: 8 de Fevereiro de 2014
Créditos
Dirigido por:
Dave Thomas
Escrito &
storyboarded por:
Craig McCracken
Mark Ackland
Guia de Episódios
Previous
"TBA"
Next
"O Ovo"

O Maioral (The Greatest em sua idioma original) é o primeiro episódio da primeira temporada do Galáxia Wander.

PersonagensEditar

  • Wander
  • Sylvia
  • Lorde Cólera
  • Peepers

Resumo do EpisódioEditar

Tudo anda bem no planeta Beijabeijol, onde está acontecendo o festival de Beijoberry e os seus habitantes estão se divertindo no parque de diversões enquanto se beijam. Logo depois, o Rei Beijabeijo anuncia que este é o melhor festival da história de Beijabeijópolis. Entretanto, a diversão é cortada com a vinda da nave imponente de Lorde Cólera, que solta a sua armada de Cães de Guarda, com a reivindicação do planeta em nome de Cólera. Enquanto sua armada ataca os Beijabeijos com pontapés e armas a laser, Cólera e Peepers vão em direção ao trono do rei, com o próprio em suas mãos, se gabando de que conseguirá dominar todos os planetas do universo e será, então, o "maioral da galáxia". Ele destrói a parede do castelo e senta em seu trono de caveiras, enquanto uma estátua em sua homenagem é construída.

Não muito longe dali, Wander e Sylvia veem tudo de cima de uma montanha. Ele se empolga com a cidade e com o parque, mas seu corcel diz que não quer ir até lá para não ser presa por Cólera, dizendo que, aonde quer que vão, Cólera conquista planetas e domina cidades, sendo um "panaca metido, sem a menor graça". Ela deseja lutar e sabe que Wander seria maluco em tentar deter o lorde, mas logo depois vê que ele está andando até a cidade, em direção ao ponto onde está a Armada Cólera, que o pegam e o escoltam até o castelo.

Ao ver seu companheiro em apuros, Sylvia corre até a Armada, espancando os cães um por um com ganchos de esquerda e de direita. Enquanto isso, Wander "conversa" com os cães, dizendo que às vezes se deve sentar e relaxar, e se pergunta por que eles não param de obedecer a Cólera e vão ao festival se divertirem. Assim, eles simplesmente soltam Wander e vão aos brinquedos.

Enquanto isso, no castelo, Peepers faz uma longa lista de "Leis do Cólera", mostrando-as ao Rei Beijabeijo, até ouvirem um som de risada dos Cães de Guarda. Eles olham para o lado de fora e os veem se divertindo na feira, o que irrita Cólera. Peepers vai até o festival e aponta uma arma a Wander e Sylvia, mas Wander pega o comandante e troca seu chapéu pelo capacete dele. Sylvia tira uma foto deles, o que irrita o olho de Peepers com o flash e faz com que ele role em círculos pelo chão gritando, enquanto os Cães riem e Wander e Sylvia dançam.

Cólera e o Rei Beijabeijo observam tudo e o lorde irrita-se com o comandante tê-lo "deixado na mão", e para em frente a Wander, enquanto Sylvia o chama para lutar. Cólera lança a corcel para longe, que bate em uma casa, e encara Wander, ameaçando-o e dizendo todos os seus feitos que o fizeram "o grande maioral da galáxia". Ao terminar, Wander o abraça e o parabeniza, e logo depois lhe pergunta se já fez uma série de talentos malucos, como dobrar a língua, "correr mais que um gato" e achar um centavo, e termina lhe perguntando se já ganhou um troféu do "concurso de maioral da galáxia".

Cólera ruge de raiva e aceita o desafio. Eles vão à feira do planeta e disputam em vários brinquedos, nos quais Wander vence em todos, e Cólera perde em cada um deles. No final, Wander personifica um juiz, e se anuncia vencedor. Ele recebe o troféu e um buquê de si mesmo, causando a ira de Cólera e reclamando sobre o resultado da competição. Ele corre para a sua nave, junto com a sua armada de cães de guarda, e decolam. Sylvia parabeniza Wander por ter salvado Beijabeijol e eles se abraçam, com os beijabeijos os abraçando logo em seguida.

Entretanto, a nave de Cólera surge e atira raios lasers no grupo, perseguindo Wander e Sylvia por ter sido humilhado por eles no concurso. Durante a perseguição, a nave bate em uma pedra e cai. Sylvia repete o que disse antes sobre ser "maluco para deter o Cólera" e eles pensam num plano. A nave se recompõe e volta a seguir os dois, obcecado em conseguir o troféu. Depois de darem a volta num morro, Wander desafia o lorde a uma corrida até a cidade. Devido ao seu espírito competitivo momentâneo, Cólera sai em disparada rumo à cidade. Mas ele bate em sua estátua, e é lançado para longe e cai na lua, e, em seguida, a estátua racha e quebra em vários pedaços, o que faz surgir um grande arco-íris. Os beijabeijos celebram a vitória de Wander e Sylvia e os lançam no ar várias vezes enquanto beijam a si mesmos.

Enquanto isso, na lua, Cólera e Peepers vagam sem direção e estão com várias queimaduras com a batida, e veem Wander e Sylvia, que lhes dão o troféu por terem vencido a corrida "honestamente". Eles se despedem dos dois e saem, e Cólera joga o troféu em sua direção por frustração, junto com o seu braço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória