FANDOM

Wander
Wanderinimage
{{{titulo}}}
Nome Completo Wander
Informações de Fundo
Ocupação Viajante intergalático
Personalidade Otimista
Amigos Sylvia
Inimigos Lorde Cólera
Familiares {{{familiares}}}
Primeira Aparição O Maioral
Ultima Aparição {{{ultima}}}
Dublagem Jack McBrayer(USA)
Yuri Chesman(BRA)

Wander é o protagonista dá série de Disney Galáxia Wander, que junto com seu fiel cavalo e melhor amiga chamado Sylvia, fazen expedições pra muitas galáxias trazendo paz, alegria e tentar salvá-lo dos males do Lorde Cólera e seus Cães de Guarda.

Caracteriza-se por ser muito coquete, hiperativo, apaixonado e literalmente, não acredita na palavra "luta". Ele pode se tornar muito arrogante, especialmente quando está ao lado de Lorde Cólera. Isto pode ser demonstrado no episódio "O Piquenique", ao interromper o discurso do Cólera e humilhar-lo de modo eufórico e patético.

O criador da série, que é Craig McCracken diz que Wander é um homem-fantoche é hippie que quer a paz mundial.

Aparência Física Editar

Wander é uma criatura de pelo laranja de uma espécie indiscriminada, com uma barriga peluda. Ele tem olhos pretos grandes e expressivos. Ele usa um grande chapéu verde com uma faixa preta e uma estrela presa no meio. Calça sapatos azuis claros com uma faixa preta e cadarços brancos.

Personalidade Editar

Wander é sempre otimista e é, inclusive, obcecado em ajudar os outros, o que é um sentimento que vem de seu coração ("Os Fugitivos"). Ele não gosta de ser malvado, visto que ele também tem dificuldade em ser um ("O Cara Mau"). Ele também gosta de ser amigo de todos, até de quem pratica o mal, como Lorde Cólera e Westley (que iria ao lado do bem graças a ele).

Galeria Editar

Predefinição:Galeria

Trívia Editar

  • Craig McCracken fez o primeiro desenho de Wander em 2007, onde ele tinha mais pelo em seu corpo, usava um chapéu mais caído e segurava um bastão.
  • Wander também possui aparência similar a uma personagem verde que apareceu em A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, uma série de McCracken.
  • Wander se atrai por lasers vermelhos. ("O Prisioneiro")
  • Wander é ambidestro. ("O Ovo")
  • Wander é um pouco obcecado em ajudar os outros, e pode entrar em pânico ao não ajudá-los. ("Os Fugitivos")
  • Seu nome significa, em inglês, "explorar".
  • Ele não sabe o que é uma úvula. ("Os Fugitivos")
  • Ele ama cantar e tocar seu banjo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória