FANDOM


Westley
Westley.png
{{{titulo}}}
Nome Completo Westley
Informações de Fundo
Ocupação {{{ocupacao}}}
Personalidade Impaciente, desconfiado, dedicado
Amigos Lorde Cólera (antes)
Wander
Sylvia
Inimigos Wander (antes)
Sylvia (antes)
Familiares {{{familiares}}}
Primeira Aparição O Pequenino
Ultima Aparição {{{ultima}}}
Dublagem Aziz Ansari (USA)
Fábio Lucindo (BRA)

Westley, também conhecido como Recruta Westley, é um personagem que estréia no episódio O Pequenino.É um ex-cão de guarda do império de Lorde Cólera até ser levado por Wander e Sylvia à bondade, depois de ser deixado para trás pela armada em um planeta.

Aparência Física Editar

Westley veste um uniforme de cão de guarda comum, preto com luvas e botas vermelhas e um boné preto com um raio na ponta. Ele tem um olho grande com íris vermelha no lugar da cabeça como todo cão de guarda. Ele também é baixo e possui sobrepeso e braços e pernas pequenas. É o mais novo da armada de Cólera.

No final de O Pequenino, ele passa a usar um boné preto com uma estrela amarela na ponta, dado por Wander.

Personalidade Editar

Possivelmente o cão de guarda mais energético e dedicado, Westley é tanto um recruta fiel quanto um forte apoiador do Império Cólera. Ele também sonha acordado às vezes. Sua estatura pequena e peso elevado fazem com que ele seja desajeitado. Ele não confia em Wander e Sylvia por influência de Cólera, mas após conhecê-los melhor, ele passa a gostar deles. Assim, ele passa a ser do bem e não pensa mais em fazer o mal.

Trívia Editar

  • É um dos únicos cães de guarda a ter um nome conhecido, além de Peepers e Moose.
  • É o primeiro antagonista a se tornar bom.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória